16 de julho

3/12/18 às 14h56 - Atualizado em 3/12/18 às 14h57

ADMINISTRAÇÃO E NOVACAP INSTALAM ACADEMIA AO AR LIVRE NA DF 250

A Novacap esteve na cidade para instalar os equipamentos de ginástica pública na PEC da DF 250 à altura da Coordenação de Ensino.

Na entrega da academia muitos comerciantes e moradores comparecerem ao evento que teve a participação também do Presidente da Associação Comercial do Itapoã Sr. João do Violão que agradeceu ao Administrador o empenho em atender o pedido da comunidade.

Os moradores dos Itapoã, Condomínios Novo Horizonte, Entre Lagos e Euler Paranhos que fazem caminhadas na ciclovia as margens da DF 250, agora podem se exercitar com todo conforto e comodidade.

A Administração Regional do Itapoã trabalhando para a comunidade atendeu o pedido dos moradores que todos os dias fazem suas caminhadas pela ciclovia e sentiam a necessidade de uma academia pública no local.

Agora a população desfruta dos equipamentos e se exercitam todos os dias esbanjando mais saúde e bem estar.