10/04/18 às 12h49 - Atualizado em 14/11/18 às 14h55

Multirão da Simplificação

Do dia 24 ao dia 27 de abril, os Microempreendedores da cidade do Paranoá e do Itapoã poderão participar do Multirão da Simplificação, onde os mesmos serão orientados sobre o registro e licenciamento de sua respectivas empresas. Será fornecido também uma série de capacitação gratuita.

Os servidores da Administração do Itapoã, Paranoá contam com o apoio da Secretaria das Cidades e do Sebrae, os quais estarão atendendo das 8 as 18h.

O local será no estacionamento ao lado da Administração do Paranoá, onde será montada uma estrutura para o evento; A abertura oficial acontece no dia 25 a partir das 11:00h.

Contamos com a presença de todos!