12/03/15 às 18h49 - Atualizado em 21/11/18 às 14h03

MÃOS À OBRA: Administrador interino do Itapoã recebe oficineiros

Por: Ascom/Itapoã

O administrador interino do Itapoã Eduardo Rodrigues recebeu na tarde de sexta-feira 27 o presidente da Associação dos oficineiros Frederico mais conhecido como Fred, juntamente com sua diretoria, para conhecer de perto as suas reivindicações e os seus problemas. Durante a reunião o administrador disse que estaria ali para ouvi-los e que precisaria se inteirar dos problemas e de suas reivindicações.

O presidente da Associação enfatizou em pedido o comprometimento do administrador para ajuda lós em relação á área destinada á implantação das oficinas, e que a mesma estava sendo invadida, esta é uma preocupação antiga, pois já passaram vários governantes que fizeram promessas dizendo que iria regularizar o setor e até agora nada foi feito a nosso favor já entregamos vários ofícios e projetos aos órgãos responsáveis. “E segue dizendo.”

“Nós que trabalhamos nesta área estamos muitos preocupados e com medo que aconteça algum tipo de acidente por que todas as oficinas que funcionam na cidade estão instaladas em residências”. Por isso é a nossa preocupação nós usamos vários tipos de equipamentos que são perigosos para o nossos filhos, além disto, sem contar com o risco de poluição através de resíduos provenientes do nosso trabalho.

Segundo o presidente da associação já existe um documento dando um parecer pela Terracap e pelo Ibram destinando a área para a implantação do setor de serviços/oficinas. Precisamos ter uma área especifica para este setor com isto iremos gerar mais empregos, imposto e renda sem contar com o desenvolvimento que a nossa cidade terá.

Para o administrador Eduardo Rodrigues esta é uma classe trabalhadora que tem condições reais de gerar emprego e renda direto e indireto se comprometendo assim á buscar mais informação junto aos órgãos competente sobre a situação da área e que irá conversar com as pessoas responsáveis pelo setor na administração e resgatar o processo e que em breve irá marcar outra reunião.