27/03/20 às 18h31 - Atualizado em 27/03/20 às 18h31

Grande encontro em prol do desenvolvimento do Itapoã

A Administração do Itapoã convidou diversos órgãos do Governo do Distrito Federal para apresentar, debater, verificar a situação e evoluir sobre demandas relacionadas ao desenvolvimento da cidade. Estiveram presentes no encontro que ocorreu no dia 17 de março de 2020:

– A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (@seduhdf);
– A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (@novacapoficial);
– A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (@codhabdf);
– A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (@terracap360);
– A Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF (@semob_df);
– O Brasília Ambiental (@brasilia_ambiental).

Os projetos para implantação de equipamentos públicos, infraestrutura e benfeitorias para a nossa cidade, e que estão em andamento, foram abordados durante toda a manhã. São eles:

– Construção do terminal rodoviário;
– Construção da creche;
– Pavimentação da Avenida Brasil (trecho que liga o Itapoã à DF-001);
– Implantação de feira próximo à DF-001;
– Construção da UBS 4 (@secsaudedf) próximo ao Fórum do Itapoã;
– Manutenção dos parquinhos;
– Drenagem das 5 Quadras;
– Consulta de terrenos urbanos e rurais, com intuito de verificar a possibilidade de construção de equipamentos públicos.

Em nome da população do Itapoã e região, fica aqui a enorme gratidão que temos ao Governo do Distrito Federal, a cada um desses órgãos citados acima e a todos os envolvidos e empenhados em proporcionar crescimento à nossa cidade.

Isso é Planejamento e GestãoPública na prática.