7/11/19 às 9h26 - Atualizado em 7/11/19 às 9h26

Café da manhã organizado pela equipe da Administração Regional do Itapoã abrindo a Campanha Novembro Azul na manhã desta terça-feira (05/11).

O evento contou com a presença de diversas autoridades e lideres comunitários da cidade Itapoã que apoiam e somam forças na luta contra o câncer de próstata.
A Administração do Itapoã tem como objetivo aproximar a comunidade, os órgãos de saúde, segurança, educação e o Governo do Distrito Federal para acelerar o desenvolvimento da cidade.

Administração Regional do Itapoã e GDF juntos para melhorar a nossa cidade.

#administracaoemacao #gdfetempodeacao #gdf #juntossomosmaisfortes #capitaldobrasil #bsb #brasilia #itapoa #brasiliacapital