7/10/19 às 10h39 - Atualizado em 7/10/19 às 10h43

Administração Regional do Itapoã leva ao Secretário de Governo demandas que pretende realizar nos próximos meses.

Reunião muito produtiva nesta quinta-feira (04/10) com o Secretário de Governo do DF, José Humberto Pires . O Administrador Regional do Itapoã, Deliomar Louzeiro levou até o Secretário demandas que a comunidade precisa e que idealiza realizar nos próximos meses.
Em breve muitas ações desejadas estarão sendo realizadas para melhorar a cidade do Itapoã.

Administração Regional do Itapoã e GDF juntos para melhorar a nossa cidade.

#administracaoemacao #gdfetempodeacao #gdf#juntossomosmaisfortes #capitaldobrasil #bsb #brasilia #itapoa#brasiliacapital