8/02/18 às 10h58 - Atualizado em 14/11/18 às 14h55

ADMINISTRAÇÃO DO ITAPOÃ E SALA DO EMPREENDEDOR CAPACITAM MICRO EMPREENDEDORES

Nesta quinta-feira 08/02 a Administração do Itapoã através da sala do empreendedor está realizando a oficina " Como Gereciar seu Negócio" para micro empreendedores e empresários da cidade e região, a oficina está sendo proferida pelo consultor do Sebrae Fabricio Turturro e já conta com 23 comerciantes de vários seguimentos.

Esta oficina tem como objetivo conhecer seus clientes, concorrentes, finanças e saber quais as ferramentas que podem ser desenvolvidas com a ajuda do Sebrae que podem alavancar ainda mais sua empresa.

Os micro micros empreendedores também vão poder participar da semana do empreendedor que será divulgada em data posterior. Lembre-se de regularizar o seu negocio, venha até a sala do empreendedor que fica na administração do Itapoã.

Outras informações ligue para 3369-9444, neste número você fala com as servidoras Leda ou Denise e tira suas duvidas.