22/05/17 às 8h54 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

Conseg de Itapoã realiza ação para debater a segurança na cidade

[ASCOM]

O Conselho Comunitário de Segurança do Itapoã, com o apoio da Administração Regional da cidade e a parceria da Polícia Militar, realiza nos dias 22 e 23 de maio uma série de ações para discutir a segurança na cidade. A abertura do encontro foi às 9h. Um café da manhã foi realizado para promover a interação entre o conselho comunitário, comunidade, autoridades e as forças de segurança. A unidade móvel da PM ficará estacionada na DF-250, das 9h às 18h.

O comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, major Luiz Eduardo Miranda, o comandante do II CPRL Cel. Leandro Arthur Brandalise Schweitzer e o sub comandante II CPRL TC. Wilson Sarmento dos Santos darão todo o suporte operacional para a realização da atividade. O objetivo é falar das ações promovidas na cidade e ouvir as demandas da comunidade.

A ação é uma iniciativa do Conseg Itapoã, presidido por Alessandro Bento, e pretende promover um debate sobre os principais pontos da segurança pública na região. O objetivo é envolver a comunidade e as forças de segurança para que criem, juntos, estratégias para combater a violência na cidade. Participe! Ajude a construir uma cidade mais segura!