29/08/2024 às 14h09 - Atualizado em 29/08/2024 às 14h09

HUNGRIA E ATRAÇÕES MUSICAIS DE PESO MARCAM O 19º ANIVERSÁRIO DO ITAPOÃ

COMPARTILHAR

 Evento comemorativo acontece neste fim de semana, de 30 de agosto a 1º de setembro, destacando a inclusão social e cultural na comunidade. Além do cantor Hungria, haverá apresentações de nomes como Roniel e Rafael, Ministério Louvor Eliel, Boka de Sergipe, Negra Flow e muito mais.

O 19º aniversário do Itapoã será celebrado com um festival especial, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, focado na inclusão social. O evento, que reunirá a comunidade em torno de música, entretenimento e conscientização, terá como atração principal o cantor Hungria, embaixador da inclusão no Brasil, conhecido por sua influência no cenário musical brasileiro. 

Organizado pela Administração Regional, o desfile cívico dá início às comemorações nesta sexta-feira (30) às 8h na Avenida Comercial do Del Lago, encerrando ao meio-dia na Rua Larga com a tradicional distribuição do bolo. 

O administrador regional, Dílson Bulhões, destaca a importância de prestigiar o evento e a necessidade contínua de preservar a tradição. "É muito importante essa comemoração, somos uma cidade em constante evolução, independente e cada vez mais linda, de um povo batalhador e merecedor de cada benfeitoria. O Itapoã merece o que há de melhor!" declara Bulhões.

O Parque de Eventos do Itapoã, situado ao lado da antiga garagem da Viva Brasília, será palco das apresentações musicais. A programação terá início a partir das 18h, com Sanilson Araujo e Banda, Jobson Cássio e Banda, Ministério Louvor Eliel, Jaqueline Telles e Banda, e Elisana Silva e Banda. No dia 31 de agosto, será a vez de Ana Júlia, Fernando Vaz, Boka de Sergipe, Glaucia Rocha, Roniel e Rafael. E encerrando as festividades, no dia 1º de setembro, subirão ao palco Msid Rapper, Grupo Canil, Nega Flow e Hungria.

“Acreditamos na importância de aliar um evento de grande porte como é o 19º aniversário do Itapoã a temas que tragam desenvolvimento, como o da inclusão.” conta o produtor do evento, Fernando Fernandes.

Hungria, uma das maiores referências no rap nacional, mistura em suas músicas elementos do rap, hip-hop e funk, criando um estilo único que conecta gerações e diferentes públicos. Com mais de uma década de carreira, o artista coleciona sucessos que abordam desde a realidade das periferias até mensagens de superação e inclusão, consolidando-se como uma voz relevante no cenário da música urbana. Seu trabalho, que vai além das batidas e rimas, reflete um compromisso social que será evidenciado na celebração do aniversário de Itapoã.