20 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/05/24 às 12h43 - Atualizado em 20/05/24 às 12h43

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL RECEBE A VISITA DE RÔNEY NEMER, PRESIDENTE DO IBRAM.

COMPARTILHAR

Na manhã desta segunda-feira (20), o administrador regional do Itapoã, Dílson Bulhões, recebeu a visita do Presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Roney Nemer. O encontro teve como principal objetivo discutir alternativas para resolver alguns problemas, como o descarte irregular de lixo e entulho em áreas verdes localizadas principalmente na região do Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo e às margens da DF-001.

Essas áreas têm enfrentado diversos desafios, incluindo depósito clandestino de pneus velhos, resíduos e entulhos, aumentando os riscos da disseminação do mosquito-da-dengue. Outra pauta importante debatida no encontro foi sobre a poluição sonora causada por bares e carros de som durante os fins de semana no Itapoã e atendendo a essa que é uma das principais demandas da população, o administrador Bulhões, solicitou diretamente ao presidente Nêmer, o aumento da fiscalização por parte do Ibram, nessas áreas de maior concentração de poluição sonora.

A reunião entre a administração do Itapoã e Ibram, reflete o empenho e a ação conjunta das autoridades para encontrar soluções eficazes para a nossa região.

É um compromisso do Governo do Distrito Federal, através da administração do Itapoã em responder prontamente às necessidades da população e trabalhar em cooperação entre os órgãos governamentais para abordar questões ambientais e emergenciais, na busca por soluções concretas para as demandas da comunidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes