14 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/08/23 às 10h55 - Atualizado em 8/08/23 às 10h55

“Mobiliza em Ação”

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Itapoã, informa à população que, nesta quinta-feira (10/08), a partir das 8h30, haverá uma "Ação de Mobilização" com o objetivo de orientar os moradores sobre a importância de observação dos dias e horários de coleta no setor de acondicionamento dos resíduos e uso correto dos equipamentos (papa-lixos), em parceria com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e as Empresas: SUSTENTARE, VALOR AMBIENTAL, SUMA BRASIL e a COOPERATIVA RECICLA MAIS BRASIL, que também farão parte do trabalho.
O evento "Mobiliza em Ação" visa despertar a consciência sobre a necessidade da separação adequada do lixo, orientando os moradores e comerciantes sobre como separar os resíduos para as coletas convencionais e seletivas.

Mapa do site Dúvidas frequentes