27 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
15/05/23 às 14h51 - Atualizado em 17/05/23 às 14h51

Duplicação da DF-250 começa a receber LED na iluminação

COMPARTILHAR

Obra muito aguardada pelos moradores da região do Itapoã e arredores, a duplicação da DF-250 começa a receber na iluminação equipamentos LED, tecnologia mais eficiente e econômica.

Nesta primeira etapa, a expansão do parque de Iluminação pública na DF-250 contou com o investimento de R$ 556.504,27 para a instalação de 251 postes, já com luminárias em LED, para oferecer a melhor tecnologia em luminotécnica para a população.

“A obra foi uma solicitação do governador Ibaneis Rocha”, afirma o presidente da CEB, Edison Garcia. “O fluxo de veículos nessa região do Distrito Federal tem aumentado bastante; e, como se trata de uma rodovia, ter iluminação é um diferencial de segurança para todos que trafegam por aqui.”

Ao todo, serão investidos R$ 1,3 milhão no projeto de expansão,  custeados com verbas designadas pela Secretaria de Obras (SEO), originárias da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

 

*Com informações da Agência Brasília e CEB Ipes

Mapa do site Dúvidas frequentes