10 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/10/19 às 15h22 - Atualizado em 16/10/19 às 15h23

A Administração Regional do Itapoã em Parceria com a Vigilância Ambiental iniciaram nesta semana a Campanha de Combate ao Aedes Aegypti. O objetivo principal é eliminar qualquer foco de contaminação antes do período chuvoso.

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Itapoã em Parceria com a Vigilância Ambiental iniciaram nesta semana a Campanha de Combate ao Aedes Aegypti.
O objetivo principal é eliminar qualquer foco de contaminação antes do período chuvoso.
Pedimos a colaboração de toda a comunidade observando possíveis focos e retirando objetos como pneus, latas e tudo o que há possibilidade de armazenar água.
O objetos deverão ser colocados para fora das residências e os mesmo serão recolhidos pela equipe da Administração e levados para os locais adequados.

Administração Regional do Itapoã e GDF juntos para melhorar a nossa cidade.

#administracaoemacao #gdfetempodeacao #gdf #juntossomosmaisfortes #capitaldobrasil #bsb #brasilia #itapoa #brasiliacapital

 
Mapa do site Dúvidas frequentes