18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/12/17 às 15h44 - Atualizado em 21/11/18 às 14h03

NO ITAPOÃ AS QUADRAS 202 E 203 DO DEL LAGO SÃO REGULARIZADAS

COMPARTILHAR

“Percebo uma alegria muito grande das famílias, é o reconhecimento dessa ocupação, um documento que dá tranquilidade, segurança jurídica e valoriza o terreno”, frisou na cerimônia o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Durante a solenidade, ele citou outras medidas que serão tomadas para fazer “de 2018 um ano muito melhor para o Itapoã”. Entre elas estão a entrega do Fórum da região com o asfaltamento da avenida próximo ao órgão judiciário, de uma escola e o início das obras do Itapoã Parque.

Ainda sobre a regularização fundiária, Rollemberg falou sobre o andamento da venda direta de lotes nos condomínios. “Dos oito em processo de regularização, estamos com uma média de 90% de adesão dos moradores para a compra direta desses terrenos.” Ele citou também os templos religiosos regularizados, com a entrega de 139 escrituras.

regularização fundiária integra o Lote Legal, uma das frentes de atuação do Habita Brasília, programa habitacional que visa proporcionar moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e o combate à grilagem.


O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, entregou o documento para a moradora Eleni Pacheco Castro. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília    

 

Fonte Agência Brasília 

Fotos Agência Brasília e ASCOM ITAPOÃ

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros