03 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/04/17 às 9h05 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

Administração Nas Quadras realiza ações itinerantes em Itapoã

COMPARTILHAR

Os moradores da Quadra 318 de Itapoã recebem nesta quinta-feira (13) a visita da administradora Cláudia Santana e equipe de servidores da administração regional. Trata-se do projeto itinerante Administração Nas quadras. O objetivo dessa iniciativa é ouvir as demandas da comunidade e buscar soluções para as reinvindicações apresentadas.

A primeira edição foi realizada na entrequadra 47/49 do Setor Del Lago. O segundo encontro foi no estacionamento do Restaurante Comunitário. O projeto vai seguir por outras quadras da cidade, sempre às quintas-feiras. O Governo de Brasília quer ouvir as pessoas, incentivar a participação social para que os serviços públicos possam atender de maneira satisfatória toda a comunidade.

Quer indicar a sua quadra para receber a comitiva da Administração? Entre em contato com a gente. Além das redes sociais, você pode ligar no telefone da nossa Assessoria de Comunicação.

Facebook: https://www.facebook.com/AdministracaodeItapoa/
Telefone Ascom: 3369-9440

Mapa do site Dúvidas frequentes