30 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/03/20 às 11h40 - Atualizado em 16/03/20 às 11h40

Ouvidoria é atuante e tem atendido com eficiência a população do Itapoã

 

A Ouvidoria do GDF é atuante. Só no Itapoã, 93% das demandas foram respondidas e, 47%, resolvidas. É possível registrar e acompanhar as manifestações pelo site da Ouvidoria.

Acessando o link ouv.df.gov.br que está nos perfis oficiais da Administração do Itapoã no Instagram e no Facebook, a população pode, pelo celular, fazer elogio, sugestão, solicitação, reclamação, denúncia e até dar informação. Caso queira acessar pelo computador, o endereço é o mesmo. Já quem prefere falar, basta ligar de um telefone fixo gratuitamente para o 162 – Central de Atendimento do GDF.

Outra alternativa é o atendimento presencial. A Administração do Itapoã – bem como as demais administrações e secretarias do Distrito Federal – conta com uma ouvidoria especializada que pode fazer o mesmo processo que é realizado on-line e encaminhar o registro à Ouvidoria Geral.

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, de 7h às 21h, e aos finais de semana, de 8h às 18h.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros