04 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/01/20 às 16h48 - Atualizado em 31/01/20 às 16h48

Participação do Itapoã na inauguração do laboratório de robótica na Administração do Paranoá

O Administrador Interino do Itapoã participou da inauguração do laboratório de robótica da Administração do Paranoá na manhã desta terça-feira (28/01) na sede da instituição.
O Projeto será de acesso público pelo Programa Passaporte para o Futuro da SECTI/GDF, e irá atender 300 jovens, em cada uma de suas unidades, Em um período de 2 anos, serão ofertados 4 cursos semestrais nas áreas de tecnologia, mecânica, mecatrônica, sensores, elétrica e atividades extras como realidade virtual, programação em impressoras 3D, DRONES etc…
posteriormente, as estruturas do Include poderão receber proposta de continuidade para o avanço de suas atividades. Várias empresas hoje disponibilizam vagas para contratação e muitas vezes não encontram mão de obra capacitação para essas áreas.
A próxima cidade a receber o Projeto é a cidade do Itapoã e será uma ótima oportunidade para nossos jovens se qualificarem com cursos tão importantes e caros de forma gratuita.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros