02 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/07/17 às 16h50 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

GRANDES GERADORES DE LIXO TÊM NOVO PRAZO PARA PASSAR A CUIDAR DE SEUS RESÍDUOS

COMPARTILHAR

Grandes geradores de resíduos são aqueles que produzem diariamente, em média, mais de 120 litros de lixo não reciclável, como papel higiênico, fralda descartável, absorvente íntimo e peças de louça. Podem ser assim classificados estabelecimentos de uso não residencial.É o caso de comércios, empresas de prestação de serviços, terminais rodoviários e aeroportos.Ou seja, não importa o tamanho da área que ocupam, mas a quantidade de resíduos que produzem. Podem estar no grupo desde shoppings, supermercados e restaurantes até padarias, lanchonetes e bares. (Fonte: Governo de Brasília).

A reunião tem como objetivo precípuo informar as novas regras e os novos prazos, além de discutir problemas e soluções para alcançar um resultado concreto e motivador; aumentar a conscientização da população em relação ao consumo sustentável e a preservação do meio ambiente.

 

Mais informações : (61) 3369-9440 – Ascom/Itapoã 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros