22 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/05/17 às 10h07 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

Duplicação da DF-250 em pauta

COMPARTILHAR

[ASCOM]

Os administradores das cidades de Itapoã (Cláudia Santana) e do Paranoá (Waldir Cordeiro) se reuniram com membros do Grupo de Trabalho pró-duplicação da DF-250 (GT) e com o  representante da Casa Civil, André Lima. O encontro foi realizado na tarde dessa segunda-feira (15/05), no Palácio do Buriti.

Os participantes do GT apresentaram o histórico de luta e mobilização em prol da obra. O desejo da comunidade vem de muito tempo. Além da importância para a melhoria do tráfego na região, os integrantes do grupo de trabalho acreditam que a construção trará mais segurança para pedestres, motoristas e todos os usuários da via. A população solicita ao governo que a revitalização da DF-250 seja tratada como prioridade.
 
O servidor da Cava Civil, André Lima, ouviu todas as demandas apresentadas. Ele fará a interlocução com o DER para verificar o andamento do projeto. Após levantar as pendências novo encontro será marcado com o GT e com os órgãos envolvidos na iniciativa. A intenção é fazer os ajustes necessários no projeto e buscar as fontes de recursos financeiros para viabilizar a duplicação da via no menor tempo possível.   

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros