22 de junho

1/08/16 às 10h30 - Atualizado em 7/10/20 às 12h52

Perfil da Administrador

Marcus Vinícius Cotrim

Natural de Brasília, Marcus Cotrim, 47 anos, tem três filhos. Formado em Sociologia e Ciências Sociais pela Universidade de Brasília (UNB), Cotrim exerceu a função de professor durante três anos.

Em 1999, ele foi aprovado como agente de Polícia Civil do Distrito Federal. Em 2008, a convite do governador à época, assumiu a Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, vinculada à antiga Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), ocupando o cargo até 2009. Também foi assessor do governador do Distrito Federal neste período e assessor parlamentar da Polícia Civil do DF.

Com o apoio do governador Ibaneis Rocha, assumiu a Administração Regional do Itapoã em junho de 2020. “O desenvolvimento social da nossa cidade está enraizado em nossos valores – no que acreditamos. Acredito que um bom trabalho é mais do que obras e ações em diversas áreas na cidade, é a promessa de uma vida melhor para os seus moradores", afirma o novo administrador do Itapoã.