23 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/03/15 às 13h49 - Atualizado em 21/11/18 às 14h03

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de comunicação

COMPARTILHAR

Aulas são voltadas à qualificação para o mercado de trabalho. Podem participar pessoas de 12 a 23 anos

Da Agência Brasília, com informações da Secretaria do Esporte e Lazer

20 de março de 2015 – 10:02

Os Centro Olímpicos e Paraolímpicos de Brazlândia, do Gama, do Recanto das Emas, de Santa Maria e do Setor O estão com matrículas abertas, até 7 de abril, para oficinas de comunicação. São 120 vagas por unidade, distribuídas nos períodos matutino e vespertino, abertas à população em geral.

Podem participar pessoas de 12 a 23 anos. Os interessados devem comparecer à secretaria do centro escolhido, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e levar documento de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração estudantil. Quem é menor de idade deve estar acompanhado de um responsável.

Capacitação profissional
As oficinas ensinam conceitos da comunicação, com o objetivo de qualificar para o mercado de trabalho nas áreas de rádio, televisão, mídias impressa e digital.

De 7 de abril a 24 e junho, haverá aulas de texto e redação, edição de vídeo, desenvolvimento pessoal e profissional, captação e edição de imagem, confecção de peças publicitárias e empreendedorismo.

Inscrições para oficinas de comunicação
Até 7 de abril
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Centro Olímpicos e Paraolímpicos de Brazlândia, do Gama, do Recanto das Emas, de Santa Maria e do Setor O
Documentação: identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração estudantil

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros